Ouvidoria

A Ouvidoria da INFINITY foi instituída em novembro de 2007 de acordo com os termos previstos na Resolução 3477 e posteriormente pela Resolução 3849 de 25 de março de 2010 do Banco Central do Brasil, que regulamentaram sobre a criação de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central.

Para assegurar a estrita observância das normas regulamentares relativas aos direitos dos consumidores, a Ouvidoria atua basicamente como um canal de comunicação entre a empresa e os clientes , e tem a atribuição de receber, registrar, analisar e dar tratamento às reclamações recebidas, trabalhando com independência e imparcialidade na avaliação e na correta solução dos conflitos, dentro do prazo máximo de 15 dias. 

A Ouvidoria constitui um canal de atendimento estritamente voltado para as questões não solucionadas por outros canais, funcionando, assim, como última instância de atendimento.

A Ouvidoria dispõe de diversas formas de comunicação, para receber e apurar denúncias, reclamações, sugestões e informações, que podem ser efetuadas pelos seguintes meios:

a) Por telefone (0055) (11 ) 3049-0770 e DDG 0800 – 770 5266 

b) Por fax (0055) (11) 3049-0703

c) Por E-mail : lincoln.fernandes@infinityasset.com.br / faleconosco@infinityasset.com.br

d) Por correspondência : Rua Funchal, 418 / 23º andar – Vila Olímpia – SP CEP: 04551-060